domingo, 25 de outubro de 2009

Amigo é uma coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito ♪

- Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenhos meus amigos ♪
























































































































































































































































































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Pera aiiiiiiiiiiiiiiii
    ta faltando uma pessoinha aii.
    EU logico cade minha foto?
    eu queroo :(

    ResponderExcluir
  2. Eii amiga ainda não acabei a postagem.Falta mtas fotos incluse a sua claro.Achas q eu ia esquecer de tu?Nuncaa ♥

    ResponderExcluir